Termos & Condições
IMPORTANTE SABER
Preencha o formulário de reservas quando seleccionar o quarto que deseja reservar e receberá a confirmação por email para o endereço que indicar na reserva. É importante que adicione à sua lista de endereços de e-mail o endereço info@hallchiado.pt para garantir que recebe a nossa resposta. Antes da sua chegada, enviaremos novo email com informações úteis, bem como o código de acesso pessoal para que possa entrar no Hall Chiado e no seu quarto.
EDIFÍCIO
O Hall Chiado é um prolongamento da sua casa. Situado no Chiado, o edifício pombalino é composto por 9 quartos e um simpático hall que lhe dá o nome. A recuperação do imóvel teve como objectivo criar um espaço acolhedor e confortável, com materiais portugueses na sua maioria. O processo de recuperação terminou em Setembro de 2012. Se algo não funcionar adequadamente durante a sua estadia, agradecemos que nos contacte o mais rapidamente para o número de telefone +351 910061500 e tentaremos solucioná-lo assim que possível. Se necessitarmos de aceder ao seu quarto durante a sua estadia para manutenção ou reparos, entraremos em contacto antecipadamente através do número de telefone que nos forneceu na reserva.
PEQUENOS-ALMOÇOS
Encontra-se na zona mais trendy de Lisboa e onde a oferta para um agradável pequeno almoço é muito variada. Como tal, sugerimos-lhe uma série de locais emblemáticos para disfrutar da nossa gastronomia.
MANUTENÇÃO E LIMPEZA
Todos os dias entre as 12:00 e as 15:00 passaremos pelo seu quarto para efectuar a limpeza diária e fazer as camas. A troca de toalhas só será feita mediante solicitação, caso contrário, a mudança de lençóis e toalhas apenas ocorrerá na mudança de hóspedes ou ao fim de 7 dias. Nos quartos onde existe kitchenette, a lavagem das loiças usadas será da responsabilidade do hóspede.
ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO
Estamos sempre disponíveis para ajudar os hóspedes durante a sua estadia. Por favor, ligue-nos para o número +351 910061500 se precisar de assistência. Dentro do Hall Chiado, encontrará várias notas com sugestões que podem ser úteis durante a sua estadia.
ACESSO À INTERNET SEM FIOS
Todos os quartos do edifício têm acesso grátis à internet wifi. Encontará o nome da rede e a respectiva senha de acesso no seu quarto. Se tiver qualquer problema de acesso, por favor ligue para +351 910061500.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Não são permitidos animais no Hall Chiado.
TELEVISÃO
Todos os quartos possuem ligação gratuita à TV com 80 canais à disposição.
CHEGADA E PARTIDA
A entrada no Hall Chiado é feita a partir das 15:00h e a saída até às 12:00h.
NÚMERO DE HÓSPEDES E IDENTIDADE
Apenas os clientes incluídos na reserva têm o direito de permanecer no quarto.
PAGAMENTOS
Só debitamos o seu cartão no dia da sua chegada. Se preferir pagar com outro cartão ou mesmo em dinheiro, basta que nos dê essa informação antecipadamente.
A factura será enviada por email em formato PDF, após a estadia e mediante pedido do cliente.
A nossa política de cancelamento é:
- Se cancelar até 48h antes da data de chegada, não cobramos nenhum valor;
- Se cancelar com menos de 48h de antecedência, cobramos o valor de uma noite;
- Em caso de não comparência sem aviso, cobramos o valor total.
Se fizer uma reserva com tarifa "Não Reembolsável", o valor total será cobrado no cartão de crédito indicado na reserva aquando da realização da mesma. Em caso de cancelamento, alteração ou no-show não há lugar a reembolso.
Dado que o Hall Chiado permite uma grande flexibilidade e liberdade aos seus clientes, com a ausência de chek-out, pelo que não temos forma de controlar a boa entrega dos quartos no momento de saída. Como tal, reservamo-nos o direito de cobrar pelos danos ou peças em falta. Se pretender adquirir alguma das nossas peças, por favor contacte-nos para o número +351 910061500.
Caso o quarto se apresente danificado, o respectivo valor de reparação será apresentado ao cliente para liquidação do mesmo.
MUDANÇA DE DATAS
Por favor envie um e-mail para info@hallchiado.pt se necessitar de mudar as datas da sua reserva. Só se aceitam alterações recebidas por e-mail, não aceitaremos alterações solicitadas por telefone. Qualquer alteração de datas depende da disponibilidade dos quartos.
CÓDIGOS
Receberá um único código para aceder ao Hall Chiado e ao seu quarto. Caso perca o código, avise-nos que de imediato lhe será atribuido um novo código.
CUIDADOS E RESPONSABILIDADES
Esperamos que cuide do quarto e do seu recheio com cuidado. Todas as regras específicas de utilização do quarto e seus equipamentos devem ser respeitadas. Se houver qualquer problema, dano ou avaria, deverá informar-nos imediatamente pelo telefone +351 910061500, para que possamos corrigi-lo rapidamente.
Os hóspedes não têm permissão para sub-alugar ou emprestar o quarto a terceiros.
Não é permitido fumar em nenhum local do Hall Chiado.
O Hall Chiado não pode ser responsabilizado por qualquer dano direto ou indireto, que ocorra durante o período de reserva do apartamento, incluindo danos pessoais ou danos causados por incêndio, roubo ou comportamento criminoso. O Hall Chiado não é responsável por quaisquer problemas relacionados com o fornecimento de electricidade, água, gás, acesso à Internet ou TV mas, por favor, contacte-nos imediatamente para +351 910061500 se algum desses problemas ocorrer, para que o possamos corrigir o mais rapidamente possível.
Se qualquer uma das normas descritas não for cumprida, o Hall Chiado reserva-se o direito de expulsar os hóspedes, perdendo o cliente o direito a qualquer compensação ou reclamação.
A reserva de um quarto no Hall Chiado significa que o hóspede aceita e respeita estas condições.
Agradecemos a sua ajuda no cumprimento destes termos e condições, e esperamos que compreenda que estas regras são necessárias.
Esperamos que disfrute da sua estadia connosco e que o Hall Chiado seja realmente a extensão da sua casa. Volte sempre...